21/06/2018:

Posse do Seeb Goiana e Região


Ontem à noite, o Sindicato dos Bancários de Goiana e Região realizou a cerimônia de posse da sua Diretoria, com Leonardo Farias como presidente para mais um mandato. O evento ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Goiana e também comemorou os 18 anos do Sindicato junto com uma homenagem prestada a bancários de Goiana e região lotados nos bancos Santander, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica.

O Seeb Goiana e Região homenageou um funcionário de cada agência da base de atuação do Sindicato, por serviços prestados junto aos clientes, usuários e pelo bom relacionamento com outros funcionários. A indicação foi eleita pelos próprios bancários da base. Os homenageados foram:

  • Patrícia Paiva Gomes - BRADESCO
  • Cláudio André Gomes - SANTANDER
  • Francisco Márcio Fontes - BANCO DO BRASIL
  • Leonardo Antônio da Silva - BANCO DO NORDESTE
  • Rafaela Maria de Sousa - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Maria da Conceição foi homenageada como bancária aposentada do banco Santander. Na sua fala, ela ainda se considera bancária e não ex-bancária. “Sinto-me muito honrada e feliz com a homenagem. Estou aposentada mas nunca deixei de me sentir bancária". Com muita irreverência e alegria, Maria da Conceição arrancou risadas e emocionou todos os convidados.

A bancária da Caixa Econômica Maria da Glória de Sousa, que também compôs a mesa, recebeu uma homenagem simbólica por todo trabalho desenvolvido no movimento sindical em defesa da classe. Ela recebeu um buquê de flores das mãos de sua filha.

A diretoria da UGT-PE compareceu ao evento e também fez parte da mesa. O diretor Luiz Nelson foi o mestre de cerimônia e o presidente da mesa foi João Bandeira, presidente da Feeb-AL/PE/RN e que também deu posse a todos os diretores e ao presidente Leonardo Farias. A UGT entregou uma placa de homenagem ao sindicato pelos seus 18 anos.

Assista o vídeo completo da posse do sindicato: