14/11/2018:

Diretoria da UGT-PE participa de Assembleia do SINSPRI


Ontem pela manhã (13), o Sindicato dos Servidores Públicos de Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado, realizou assembleia para discutir a cobrança ao Governo Municipal sobre o cumprimento do Acordo do Pagamento da Estabilidade Financeira dos servidores do município. A Diretoria da União Geral dos Trabalhadores de Pernambuco, representada pelo Presidente Gustavo Walfrido e pelos diretores Luiz Nelson, Severino Romero e Maurício Luna, esteve presente ao encontro, manifestando seu apoio às decisões proferidas pelo sindicato representando a classe.

Aliás, houve presença maciça de seervidores municipais de Ribeirão na assembleia e reivindicaram o pagamento, sendo favoráveis ainda a medidas judiciais para garantir o cumprimento do acordo.

O Presidente do SINSPRI, Moisés Lins, informou que havia recebido mensagem, via celular, do Secretário de Governo, comunicando convite do Prefeito para uma reunião a cerca do assunto, na próxima semana. Não obstante, a categoria decidiu pela pela manutenção da judicializacão da referida pendência.