31/01/2019:

Inauguração do Conselho Municipal de Segurança de Goiana


A Câmara Municipal de Goiana, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, promoveu uma reunião para inaugurar o Conseklho Municipal de Segurança, em resposta à sociedade sobre os crescentes casos de violência na região, tenco como consequência a insegurança nas ruas.

Presidida pelo Presidente da Casa, Vereador Carlos Viédas Júnior, a reunião contou com a presença da Diretoria da UGT-PE, da Diretoria da Feeb-AL/PE/RN e do Sindicato dos Bancários de Goiana e Região, além do Juiz da Vara Criminal locla, Dr. Danilo Félix, o Sub-Comandante Major PM Barros, o Procurador Geral do Município, Dr. Gilmar Serra, o Assessor Legislativo Roberto Sotero, além de Vereadores daquela casa legislativa.

Ainda, participaram da reunião representantes dos Bancos Itaú, Caixa e Nordeste, bem como da sociedade civil organizada, destacando-se Conselho Tutelar, CDL local, além do Secretário Municipal do Sestran, Sr. Aranha.

Os objetivos do Conselhos estão descritos no documento oficial da sua formação, e foram devidamente cobrados com edilidade pelas instituições presentes.