16/02/2019:

UGT-PE e SINSEMPA na reunião das centrais contra Reforma


Ontem pela manhã, a Diretoria da UGT-PE, representada pelos Diretores Maurício Luna, Luiz Nelson e Romero Mendonça, juntamente com a Diretoria do SINSEMPA, representada pelos Diretores Ana Paula, Janete Souza, José Ângelo e José Inácio, participaram da reunião das Centrais Sindicais para discutir os efeitos da Reforma Previdenciária à classe trabalhadora. A reunião aconteceu na sede do SINPOL.

Unanimemente, todos apontaram que a Reforma Previdenciária trará enormes prejuízos aos trabalhadores, o que levou as centrais a tomar a decisão de realizar um protesto na próxima quarta-feira (20) durante à tarde, na Praça da Independência, também conhecida como Praça do Diário, no centro do Recife, a fim de conscientizar a população local com explanações sobre a Reforma, bem como seus efeitos danosos, especialmente a perda de direitos conquistados à dura pena para os trabalhadores.

Dentre as centrais que participarão do protesto, estarão presentes a UGT-PE, CUT, Força Sindical, NCST, CSP/Conlutas e CTB.