22/02/2019:

Direção da UGT-PE participa da Assembleia do SINPROMG


O Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Goiana - SINPROMG - realizou assembleia na última quarta-feira (20) para discutir a Minuta de Reivindicações de 2019 referente aos trabalhadores da categoria na sua base de atuação. O evento ocorreu no Cineteatro Politheama que ficou lotado, no centro da cidade.

A Diretoria da UGT-PE, na pessoa do Presidente Gustavo Walfrido e dos Diretores Maurício Luna, Luiz Nelson e Romero Mendonça tomou parte na assembleia.

Carlos Veigas, Presidente da Câmara dos Vereadores, Waneska, do SINPROMG, o advogado do sindicato, Gustavo e mais alguns integrantes compuseram a mesa que presidiu a reunião. Ao dirigir os trabalhos, o Diretor do sindicato Manoel Messias tirou dúvidas sobre as cláusulas da minuta a todos os participantes.

Dado o crítico momento que o País está vivenciando, no final da assembleia, Gustavo fez seu pronunciamento final agradecendo a participação de todos e os exortando a se engajarem tanto nos objetivos do sindicato e agora também na luta contra a Reforma Previdenciária.