17/07/2019:

UGT-PE na reunião do filiado SISMO-Olinda


Hoje pela manhã, na sede do "Fazendão", em Olinda, o SISMO - Sindicato dos Servidores Municpais de Olinda, realizou uma reunião para apresentar o projeto de aquisição de casa própria baseado no Programa Minha Casa Minha Vida, de autoria da SFS Tecnologia, em parceria com o Sindicato, a AWM Engenharia e a Caixa Econômica Federal.

José Alris da Silva, Presidente do Sindicato, abriu os trabalhos, cabendo a Sandro Ferreira, pela SFS, autor do projeto tecer comentários a respeito do empreendimento juntamente com Cristiane, arquiteta da construtora. Hélio, funcionário aposentado da CEF, atuou como correspondente de referida de entidade creditícia, encarregado da formulação e análise dos contratos junto aos servidores públicos para efetivação dessa negociação.

Os diretores da UGT-PE, Luiz Nelson e Romero Mendonça representaram a Central nesta importante reunião em benefício dos servidores de Olinda.

O projeto de aquisição de casa própria tem como base um empreendimento habitacional localizado no bairro de Aguazinha, por trás da AMBEV (antiga Antarctica) e os apartamentos possuem a seguinte configuração:

  • 12 blocos;
  • 08 unidades cada;
  • 40m².